domingo, 3 de janeiro de 2010

Escolhas


Se você me quer me tome nos braços e tem que ser tudo como eu quero, nada de promessas de amor ou outras juras de ser como antes, se você me quer será como eu quero, já que somos bons e velhos e amantes. Você já não finge tão bem me querer, condições vou impor e se quiser voltar nada será como foi um dia, você bem sabe que comigo essa historia de amor bandido já não me convence, eu já sofri o bastante por acreditar em todas as desculpas que me deu simplesmente por estar abraçado a um outro alguém sem se quer notar que eu existo e por conta deste meu silêncio me deixei num amor que por muito tempo me arrastei aos seus pés pedindo pra voltar todas as vezes que eu desespero abraçado ao ciúme me tirou as contas e a paciência pra não te perder e quando você finge dormir todas as vezes que te convido pra um passatempo a dois o eu te amo sempre vem depois dos suspiros que me causas e pela saudade que sinto.


Se você me quer, terá de ser aos meus caprichos e por mais problema que te cause será do jeito que eu quiser e por mais desejo que me transborde o corpo você sempre terá em seus braços a hora em que você me quer.


Autor: Leandro Saldanha

Nenhum comentário: