sexta-feira, 23 de abril de 2010

Hoje...

Se meu dia perde o valor e a existência
Eu hei de me calar em pensamentos
Pois se me cabe no coração a obediência
Minh’alma devora a dor, a solidão dos desalentos.

Se meu mundo perde a lógica, a crítica e a razão
Eu perco as horas, me desertando no esquecimento
Naufragado nas ondas de uma eterna ilusão
Sobrevivida no emaranhado espaço do meu querido tempo.

Posso não ser a voz, nem a vida, nem a luz
Não faço por onde, a idéia apenas me conduz
Sou um solitário da ignorância dos desabrigados.

Alimentado pela palavra viva dos orientados
Erguido pelo orgulho do que me resta então
De ter dito muitas vezes sim e poucas vezes não.

Auto: Leandro Saldanha

2 comentários:

@jeanSanttos disse...

Gosteei dessee.!
Ouurra, vc escreve mto beem..
Impressionante
õ/

Anônimo disse...

Escreve mais em seu Blog. Por favor.