domingo, 13 de maio de 2007

te amar...te amar...te amar...



Não que me pagasse de surpresa este sentimento, ou que me fizesse de tolo ao certo ponto de não mais me deixar, me pergunto porque certas coisas nos acontecem, quando entendemos o verdadeiro sentido de amar... Não que eu me tornasse uma sombra diante de tantas outras que se misturam por não se encontrar, ou me abandonar por não entender ao me perceber tão inconseqüente em te desejar de volta mesmo sabendo que tudo se foi, ou mesmo sabendo que um dia o amor acaba, mas quando me fecho em pensamentos percebo que na vida não se deve pensar que é assim, tudo ou nada...
Já chorei o que tinha de chorar, não que me fosse necessário lavar a alma mas em certas ocasiões é sempre bom nos reservar um pouco e chorar, desabafar independente de gritar um certo palavrão em meio mundo e os que nos cercam nos chamarem de loucos, quando na verdade chutamos tantos e tantos problemas que nos impedem de pensar, imaginar, ou que nos enraízam ao chão de uma solidão que não se faz por medida, e por incrível que pareça, nada mais me enche os olhos ao te ver em meus pensamentos em lembranças e me percebo assim, só e carente... Que seja em vão o sentimento de perda, mas que eu te tenha aqui novamente...
Tudo o que tive de falar eu falei, não que me faltassem palavras... Ações que me fizeram pensar e outros erros que cometi, mas não me foge a imagem de quando te conheci, aquele sorriso que ainda permanece em minhas lembranças ou aquela nossa conversa sem sentindo de quando nos conhecemos, e me pergunto ao acordar de certo sonho que viver é a solidão de um amor incerto que merecemos... Que se dane o mundo, que tudo vire ao aveso, ou que tudo perca ao sentido... E me vem aquela vontade louca de te ligar, perguntas como estas, como foi seu dia.... Me vem aquela sede de te querer mesmo sabendo que tudo ao exagero leva ao sentido inverso do que se deseja, ou o que se quer sentir coração, se por te amar é saber o limite certo de fazer feliz, o que mais eu faço...? Nada mais me vem em mente, apenas o doce sonho de te amar...te amar...e te amar...

By: Leandro Saldanha

Nenhum comentário: