sábado, 12 de maio de 2007

Não que tudo esteja acabado...


Não que tudo esteja acabado, ou talvez seja apenas um começo de uma nova relação entre eu e você... Apesar de me guardar, me fechar, ter o receio de me machucar mesmo sabendo que teus olhos me passam aquela segurança de sempre... Apesar de tantas e tantas palavras perdidas, ou versos não lidos em seus pensamentos, saiba que sempre vou estar aqui... Me desculpar pra quê? Eu sei que errei, e vou errar por mais seguro que eu esteja, que seja, tudo será assim, enfim, eu aqui e você ai no seu canto não me tendo mais...


*********************************************************


Não que tudo que esteja acabado, mas a paixão somente acaba quando não nos resta mais aqueles carinhos que nos pegam de surpresas em momentos não esperados pelo coração, a paixão somente acaba quando não damos o valor exato, aquela atenção que por mais pequena que seja transporta uma importância tão grande não nos deixando indiferentes e nem pequenos de tantas outras perdidas e esquecidas ao tempo que já se foi, é assim que se faz, te perder nunca mais...


*********************************************************


Não que tudo esteja acabado, ainda me resta o desenho do teu sorriso em plena lembrança que me afaga a saudade ao te imaginar, ainda me resta o som do teu sorriso ao me animar relembrando todos os teus momentos alegres estando ao meu lado... Não que tudo esteja acabado, ainda vou te querer, e se algum dia pensares em voltar, estarei aqui te esperando com o mesmo amor e o carinho de sempre... Não se deixa de amar por amar, nem se esquece o que se viveu, pode acreditar, um dia será novamente...
Você e eu...

By: Leandro Saldanha

Nenhum comentário: