sábado, 2 de junho de 2007

ich liebe dich



Não se pode evitar, nem se pode esquecer, quanto mais eu tento, mas eu sobrevivo de lembranças que talvez não te faça sentido, talvez não te faça falta, um constante pensamento entre outros que me tomam fora do controle ao observar todos os seus passos e nem se quer seguir os meus pra me encontrar, me perco, me fecho, não que eu me torne um olhar frio em meio a tantos que se flertam, ou um vazio em tantos espaços...
Te desejei demais, amei demais, e esqueci de me amar não por egoísmo, muito menos por me esquecer em te almejar em minha vida, o que me causa dor é essa saudade, minha maior ferida... E hoje, me contento apenas com um certo constante entre as imaginações e sonhos contidos em horas vagas que me percebo fechar os olhos e te encontrar ao lado... Me percebo ouvindo aquela linda canção que me fizestes questão de ouvir e dizer – lembra de mim a cada vez que ouvi-la... O Engraçado, que quanto eu mais eu fujo de ouvi-la, mais eu encontro entre outros cantos, fora o seu perfume que me cobre o corpo ao sentir em todos os cantos onde vou... Me perguntou quem amou, eu ou você ?????
Me convenço de que o amor é apenas uma palavra de quatro letras que se verbaliza a cada sentimento, que sua realidade se torna uma constante quando se inicia ao coração de nós mesmos... fora o orgulho que me fera a ALMA ao querer te ligar e ao mesmo tempo querer te esquecer, te ignorar... E quanto mais eu tento mais me vem uma frase dita sempre ao te ver: ich liebe dich...
Für immer...immer

Autor: Leandro saldanha

Um comentário:

Anônimo disse...

Ainda preciso falar algo sobre seus textos??
São muitos bacanas Léo.

Abraçooo