segunda-feira, 4 de junho de 2007

Pinturas....


Que me fossem fábulas, a vida é a conseqüência de tudo o que plantamos... Um mero acaso entre cores, amores, um amanhã entre tanto outros dias acordados sem imaginar a razão incerta de amar... E ao fechar os olhos me vejo em teu sorriso que me cobre como a saudade, um silêncio e uma vontade louca de gritar... Uma vontade louca que me invade a alma, um querer esquecer e ao mesmo tempo querer desejar, um gesto sem vaidade, uma simples forma de sonhar... Eu já não sei se me esqueço, se me perco com a intenção de que possas me encontrar...
Um mundo sem resumo, sem história, um amor escrito em letras as quais minhas frases não sabem ditar, aquele ponto de interrogação sobre teus olhos, aquela mania de te conquistar, enquanto existir um sentimento me cobrindo a alma eu vou conseguir me orientar, seguir caminhos que talvez nem tenhas noção por onde se começa, por onde termina, pois é diante de você que descubro como é conhecer o certo, sorrindo entre os cantos me pergunto como é ter você por perto...
Sobre a tela dos meus pensamentos existe uma cor incerta, pinturas e letras que se mesclam, meias-verdades que fecundam as horas, memórias que se modificam conforme nossa capacidade de querer lembrar, e seja lá onde for, quando for, esteja onde estiver, eu vou lembrar de você... E quando perceber este sorriso meu, que às vezes você nem nota, será então com base na minha certeza e nas contradições da vida que te farei questão de pintar ,um quadro com teu sorriso, uma simplicidade que me encanta a cada vez que estou contigo...
Não importa o tempo... eu já falei vou te esperar...

Autor: Leandro Saldanha

Um comentário:

Anônimo disse...

;~
que lindo, cara ;/
mas eu ainda espero pelo seu final feliz ;D e estou muito esperançosa!

vc merece todos os finais felizes, amigo!
kissu !