sábado, 18 de julho de 2009

Distante de ti


Eu que busquei ser tão inconstante, achei que não fosse amar, busquei um olhar a todo instante, caminhei por ruas, disse a mim mesmo frases que jamais fosse falar. E qualquer minuto a mais pensando na saudade de um alguém, me vi querendo amores antes revivido em sonhos, guardado a chaves diante do coração, você pode ate não ser o que almejo, porém você me vira ao avesso de qualquer direção. Sei que não pude senti o gosto de um beijo dado sobre o calor de seus abraços, me traduzindo aos reflexos dos teus olhos sobre os meus, recordando em teu sorriso todos os motivos existente da felicidade, você pode não ser um novo amor, por onde eu vou não sei, mas por você eu mudo até de endereço, direção ou de cidade. Falando sério, eu sei que parece estranho desejar alguém que jamais tenha me notado em vida, e por despercebida a saudade me trouxe de volta a inspiração que sempre quis, você pode ser o amor e eu o aprendiz.


E na distancia eu vou aprendendo a conviver com esse desejo de querer querendo estar do seu lado mesmo não podendo estar, você talvez não saiba que eu sou o tipo de homem que faria tudo e mais um pouco quando o assunto se trata de amar, eu vou e faço o que for possível pra mesmo quando o mundo diz ser contra a esse desejo, porem, ninguém se pergunta o que vale mais, a opinião dos outros ou o que almejo? Melhor assim, eu ainda tenho marcado a pensamentos feridos que a vida fez, só não posso perder a essência, o amor, e de tentar outra vez. Quem sabe esse alguém tão distante reconheça que pra amar não precisa repetir frases por diversas vezes por dizer, na insistência de provar o que se sente, o que quer sentir, eu sei que tudo é tudo novo, não vou mentir, porem, nos teus olhos percebo o que na certeza do que sinto amaria sentir aqui por perto, você é tudo mais, o errado que deu certo, e mesmo assim, eu vou te querer, e jamais pergunte-me como posso sentir algo sem ser quer jamais ter sentido, assim vou dizer, tudo é mais gostoso, sincero, quando proibido.


E assim, eu vou te querendo...
Autor: Leandro Saldanha
Dedicado a um certo alguem, distante de mim. RB*

Um comentário:

Alexandre Louchard disse...

Adorei esse Texto...nem sei porque!