domingo, 19 de julho de 2009

Retornos


Talvez você não seja tudo o que eu sonhei, e por tantas vezes só fui perdendo a conta de quantas vezes eu sofri, você pode não ser meu maior erro, ou maior razão de amor que vivi. Talvez a saudade atormenta essa tal sede de amar, eu não vou ficar esperando você como se esperam as horas de partida, se você for a razão pra ser feliz, poder ser que eu te encontre em um outro tempo, numa outra vida. Vou aprender a dominas meus sentimentos pra que eu não sofra por qualquer amor, por qualquer razão de ser, você se tornou naquele instante em que te vi, tudo e mais um pouco pra viver. Por reviver amores que jamais senti, encontrei razoes por puro engano, talvez você não seja mais uma frase de amor, mais um “eu te amo”. E o que adianta amar se muitos somente amam naquele instante de querer, quando sentem a necessidade de possuir um alguém pelo ego abraçado ao desejo, você é bem mais que qualquer razão de amar que vejo.


E não vou perder mais um sonho por onde quer que passe, não vou repetir frases quando não se tem razão de falar, você encontra em meus olhos muito mais que as respostas suas quando seu coração calado sente a necessidade de me perguntar, e se for assim, tudo é mais um pouco quando eu te digo “sim”.Posso ate não fazer o que meu coração obriga, não se fazem mais amor a mota antiga, e você poder amar, ter o seu caso de amor sem se quer se preocupar comigo, com o que eu venha a sentir, ainda que me digam clichês como: você ainda vai encontrar alguém que te mereça, alguém que complete o seu coração. Eu não quero amores perfeitos, quero somente mudar direção, o que vale não é o que se sente, o que se diz, mas as atitudes medidas pra se conquistar, você pode ser um grande amor, quem sabe eu te encontre nas voltas que o mundo dar.


Autor: Leandro Saldanha


Dedicado a alguém.

Nenhum comentário: