quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Perdas


Não vou deixar você me seduzir, não sou nenhuma promessa de amor, você acha que pode chegar assim abrindo caminhos, me ligando a qualquer hora como se eu te fosse um programa fácil de ter, você perdeu a noção de espaço, o amor pode até não ter dono, porem, eu bem sei a quem escolher. Forra tua cama, deixa e pensa que um outro alguém pode tomar o seu lugar, quando se ta amando pensamos que nada pode nos acontecer, que somos invencíveis, que a dois tudo é pouco ou quase nada, o ruim é quando se da o gosto da perda, eu curtindo o sono e você beirando horas na madrugada. E não venha me jogar na cara que gosta de mim porem não lhe resta opções por escolhas mal feitas e dizer que todo ser humano erra, até concordo com teu tom e som, realmente todo ser humano pode errar desde que cada erro justifique uma conseqüência ou encontre a solução, eu já não te sou mais o mesmo em pensar que desculpando você retorna a ser um todo diante de minha vida, o que eu sentia considera uma carta escrita sobre meus olhos e dita ao silencio e bom som da solidão, não fui eu quem te deixou, foi você quem mudou de direção.


Você me devorou com sonhos, me encheu de ternuras e frases de amor, falando verdades incertas ao pé do ouvido e um aperto no corpo me fazendo manhas pra me conquistar, o tempo me jurou resposta e eu quase louco por acreditar. Agora me resta ofertar a saudade posta sobre o meu peito de um modo egoísta pra te esquecer, não me venha com a cara lavada dizendo que me quer mesmo quando o outro alguém te completa e me diz que sente falta dos tempos em que fui seu, se bem que me lembre quem mudou a direção foi você e não eu. Um dia você vai se refletir no espelho e perceber a dor da perda olhando nos teus olhos e ao silencio do teu pensamento iras notar quanta falta te fiz, não vou dizer que sou o amor perfeito que de defeito estou farto, pois ainda sou aprendiz, mas às vezes temos que dizer verdades por mais fortes que sejam pra que no amanha façamos algo certo mesmo que nos pareça errado, e tenha certeza de que vou vivendo sem você a cada dia me tornando um alguém que jamais pensei que fosse ser, quando você notar que perdeu, não tenha duvida que foi tarde demais pra se arrepender.



Autor: Leandro Saldanha


Obs: para um grande pessoa. LT.

Nenhum comentário: