terça-feira, 13 de outubro de 2009

Teus olhos.


Você me vê tão diferente, você me devora em palavras que nem mesmo eu sei me definir, você me toma por frases e eu sem saber o que dizer, teus olhos quase mudo me refletem tantas coisas que às vezes nem sei por onde começar, você é tudo e mais um pouco dos segundos, dos minutos que pedi ao tempo pra te conquistar... E por toda vaidade posta em teus olhos vou me desfazendo em letras pondo cada detalhe do teu eu em minhas poesias, em meu mundo,vou te trazendo comigo por cada verso, cada noite beirando a madrugada, você poder ser muito mais a que somente um caminho que jamais encontrava, você se torna a cada instante tudo o que muitos procuram sem saber por onde ir, seguir, e tantos perdem a direção, você torna todo meu orgulho, meu ego, meu afago, meu coração.

O teu sorriso frouxo me tomando as noites te ouvindo sorrir, e como não consigo resistir a esse encanto vou procurando manhas, algo que possa te soltar risadas e mais risadas em sentido, você é todo meu encontro, meu maior abrigo... E por tantas estrelas que um dia observei em noite fria, você se tornou o meu cometa, minha moradia, só sei que quero ser todo seu maior abandonado, o teu sorriso, o teu maior legado, quero te agradar com caricias, abraços e frases ditas ao pé do ouvido somente por trazer a paz, você é tudo e mais um pouco do segundo que me satisfaz, obrigado por existir, teus olhos me trouxeram toda esperança que alguém precisa quando busca um alguém com quem sonhar, quem compartilhas idéias, expor emoção, você será toda e qualquer intriga do ciúme e da oposição, por isso vou deixando claro que vou te fazer sorrir mesmo quando não houver sentido, você será toda idéia posta em minha vida, por isso, agradeço a Deus por você também me fazer sorrir, principalmente no motivo e na razão de você por si “existir”. Te adoro.



Autor: Leandro Saldanha

Nenhum comentário: