domingo, 8 de abril de 2007

Erros...


Um oceano de dúvidas, pensamentos que me tomam o tempo, uma terra encantada em meio às fantasias perdidas, fábulas contatas e esquecidas aos ventos que nos cobrem a alma e nos faz perceber o quão somos errôneos. Quisera eu que o mundo fosse mais sensato, ou quisera eu que aprendêssemos mais com nossos erros e fracassos, talvez me pudesse enxergar mais concreto que abstrativamente visto aos meus reflexos emaranhados em tantos momentos um dia relembrados. Quantas vezes me jogaram em face meus defeitos, me puseram na carne uma marca que por mais invisível que fosse, me feria a alma... Não me arrependo de decisões tomadas, não que estivesse esquecido minha consciência, mas se tudo o que formos fazer, viver seguido pelo medo de nos arrependermos, acredito que não caminharíamos um segundo do tempo das estradas da vida.
Me fere a alma observar quantas vezes tenho me esquecido, por um instante pareço não me conhecer, não me julgar, já errei, sei que eu vou errar, com certeza errarei melhor. Não que eu quisesse me naufragar em erros, mas aprender com eles, não que esteja certo errar para saber o caminho certo a seguir, nos ferir para saber o tamanho certo da dor, temo um pequeno problema de nos afugentar de certas responsabilidades com o receio de perder certos sentimentos.
Quanto mais o tempo passa, mas escolhas teremos de tomar não importa o sentido nem o as proporções que elas apresentam... Por mais indiferente que me torne a vida, viverei para lutar não importa o ideal que me segue à guerra, ou o ideal que me segue os sonhos, o maior erro é dos humanos é receio de errar, do fracasso, aquela inconstante perda que os torna fracos... O que vale a alma é a integridade do homem não importando suas subjetividades... O valor é o real de tudo... Erros são apenas conseqüências de escolhas mal sucedidas...


Autor: Leo.Saldanha


Dedicatória: Ao meu amigo Victor Saulo, texto sugerido por ele, amigo espero que tenhas gostado.

Feliz Páscoa a TODOS...

Nenhum comentário: