domingo, 9 de novembro de 2008

Lado a Lado

Você disse não saber o que era certo, deixa vir do coração essa vontade de me querer, eu só penso em você e nada mais... Você disse não saber de outros amores, fiz de conta imaginar outras canções, quer saber, você é tudo e mais um pouco que me satisfaz... Não há como doer pra decidir, às vezes nem tudo seguem conforme nossa vontade e sede de querer amar, você me diz que leva sério, porém quando me larga de mão sou eu quem corro em atrás dos erros pra te conquistar... E quando me olha daquele jeito, eu peço a rego, me desfaço do ego simplesmente pra te ouvir dizer que sim e que ta tudo bem... Ainda mais quando você esquece o orgulho me tocando ao corpo e ouvindo musicas, me fazendo acreditar que só existe eu em seu mundo e mais ninguém...


E quando brigamos impossível calar o pensamento sem se quer machucar o que mais se ama, amanha esta tudo bem, terminamos em doses de amor, na alma carne fria e cama...
E quando me levanto sobre o teu corpo em pleno a luz do dia, não penso em mais nada se somente reviver cada segundo, minuto de uma mor que você disse não saber se era certo, sem imaginar que eu fosse me entregar a esse compromisso, sem imaginar que em meus pensamentos o nosso amor não tem hora...


O mundo inteiro lá fora, e ainda temos tantas razoes pra se amar, não se pode viver o que outros dizem, o amor é a dois, a três somente quando não se há respeito, não quero me por como amante mas como amado, você disse não saber o que era certo, mas desde então todos os dias, amanheço em pleno amor, dia a dia, lado a lado...


Autor: Leo.Saldanha

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá, bom dia!!!
Adorei aquilo que escreve, continue e viste também o meu!
Um abraço
Delfina Bacelar