sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Promessas....


Por mais promessas que eu faça, por mais desejos que eu tenha, ainda persisto na idéia de te conquistar, mesmo sendo incomum a tantos outros amores, mesmo sendo a contra mão de sua ida, serei não somente uma promessa, mas aquele que mudara pensamentos e o sentido de sua vida... Por isso, sorria mesmo que não tenha sentido, o pensamento traído, a tarde vazia, mesmo quando tudo terminar, quando nada mais restar, quando passado vira presente, todos irão supor nada mais que a tristeza, porém não se pode viver, não se pode caminhar sem amor, sem certeza de onde chegar... Eu serei mesmo contra sua vontade de me ter por perto todas as razoes de um dia ter sentido a saudade de amar, é quando surge o abrigo de suas solidões, a mão que se estende ao te levantar... Tudo apenas estará marcado a promessas, a palavras e outras frases ditas por serem ditas sem a intenção de ser cumprida, por isso não serei letras aos montes em verbos, mas serei todas as razoes de sua vida...


Por mais promessas ditas, não se pode medir o que sente ao coração, é saber escolher o certo, ao dizer sim, ao dizer não... Amar é um segredo contado a sentidos que a própria vida desconhece, a razão não explica, não se pode medi o que sente, quero ser o seu menino,seu destino, seu eterno amante... Que me retrate a vida como amor... Essa esperança que me abriga coração adentro me completa por todo corpo na intenção de te querer... Apenas te querer...


Leo.Saldanha

Nenhum comentário: