sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Me perdendo.

Não fale meu nome, não me tomes, você bem sabe o que faz. Verás que mesmo assim ainda corro atrás, pra retomar o que sentimos somos infantis, cegos, insanos. Redescubro minha insegurança, o que já não mais suporto abraçar sabendo que por todo amor dito a mim apenas fora mais uma de suas frases feitas a clichês dos teus olhares, vá em busca de quem te quer, more em outros lares, finja ser o que suas atitudes não conseguem demonstrar o que em muitas vezes em meus retratos traduzi ao silencio de meus olhos, sem exigir explicações, sem pestanejar...

Muitos dizem que somente os menos irracionais amam com intensidade, porém não serei eu quem ficará para descobrir quem mais amou, nem cometer o erro por me humilhar demais e me amar menos. Sorrir muitas das vezes nem sempre quer dizer “estou bem”, agora eu sinto que horas passei pensando acusando a mim mesmo por te amar demais e nem se quer notar o quanto fico de lado em tantas horas que a saudade percorre meu corpo na necessidade por te querer e te abraçar. Me olhe nos olhos e não tema, negue se for necessário a si mesmo mas não me destrate, quase morri de ciúme, porém quero saber do que você é capaz, se diz que me ama não me jogue a escanteio, não quero ser opção de quem não me satisfaz.

Você desconhece meus erros, meus anseios, finge querer descobrir. Você que quase me completa, não sei o porquê você faz isso comigo, me pego cantando outros tempos o que hoje quase nem noto, eu fiquei pra esquecer esse amor que você conquistou. Você desconhece minhas falas, e por tantas vezes que me arrepiou a pele me tocando aos gostos, fugiu de mim a esperança por te querer, você por muitas vezes me deixou de lado e quase insuportavelmente tive que conter vergonhas expressas sobre meus olhos, você tem um jeito só seu de me amar, porém, não demore a recompor o que perdeu, e por tantos segredos envolvidos sobre nos dois, e deixando pra depois você virá com tantos mimos querendo me envolver, só que as vezes é bem tarde quando se tem no coração a saudade, quando for se arrepender...

E me perder de vez.

Autor: Leandro Saldanha

Nenhum comentário: