domingo, 1 de abril de 2007

Decepções...


Tudo perdido, palavras esquecidas em tantas conversas mal contatas, uma confiança já não existente, um silencio sobre nossos reflexos e ao mesmo tempo aquela vontade de te dizer adeus, porém o que há dentro de mim é bem maior que o esquecimento, e apesar de ir contra todos os meus princípios, desejos contido em meu coração, não se pode simplesmente esquecer essa decepção que me causastes não por me amar, mas por me dizer te amo e nem se quer saber o sentido de tanto sentimentos contidos nessa frase... Penso em te ligar, mas me contenho diante de minhas vontades... Me bate aquela imaginação de sair caminhando em tantos caminhos sem saber por onde vou, por onde andar, correr atrás do que já não me completa... Ai, me silencio ao observar todas as lembranças que me cobrem de saudade por um detalhe que me vem em mente ao lembrar teu nome quando quero esquece-lo...
Penso em fugir, esquecer momentos, porém sumir nada adianta muito menos apagar recordações que nos marcam... Sabe, as vezes nos tornamos tão pequenos, esquecemos quem somos, e aquela velha frase sobre o amor refletida em meus olhos te dizia tentas coisas ao me calar, ou te repreender mudo sobre nossas conversas, sobre nossas palavras. Como quero ter tudo de novo, recomeçar por um caminho a qual não possamos cometer os mesmos erros ou pensar em comete-los, quem me dera se tudo fosse como queremos, ou desejamos, que nada não passasse de uma nuvem passageira, porém, nada acontece ao acaso, todavia quero que tenhas em plena consciência de que fiz de tudo sobre nossa relação, mas nada me tida da alma nossos defeitos... Mas tudo vale a pena quando se ama, quando se quer amar... Esquecer o que vivemos é não valorizar o que sinto, se eu chegar a te dizer que não quero mais minto... Te adoro...


Autor: Leo. Saldanha


Em dedicação: A minha amiga Camila...Tema que ela sugeriu...

Nenhum comentário: