terça-feira, 3 de abril de 2007

Desejos Incertos


Nem tudo acabou, talvez me sobram as lembranças e os desejos de tantos sonhos, momentos um dia vividos, embora eu não consiga esquecer tudo o que aconteceu, sei que nada é como desejamos, serei tudo a mais, serei mais eu. Já chega de desencontros, chega de me fechar em pensamentos, nem tudo o que vivo são caminhos que conheço se por me aventurar na vida é feliz, garanto que sorri é tudo o que mais mereço... Nada vale perder o sentido e a razão por tantos desalentos, ventos que me trazem uma voz ao silencio de um dia ter me dado por vencida, e por carência me refleti aos braços de uma solidão ou o que seja, se por viver em exageros, desejos contidos ao contrário do que de deseja...
Ontem me sentei em meio a uma saudade, tentei descansar, me perder por um minuto e me encontrar de uma forma mais sensata e segura de um dia ter perdido uma certa segurança por não saber amar, não saber viver, esquecer velhos hábitos praticados por mim, enfim... Esquecidos...
Um vazio, uma vaga imaginação, sinto-me como se não tivesse uma identidade, e tudo o que vejo é apenas uma moldura sobre a velha mesa de meus pensamentos, me levando a sentir tantas saudades de um dia ter sido feliz... Mas, me ego a cada instante de um constante segredo de vida, o amor que em mim cresce a cada segundo que me percebo uma sombra ao invés de me enxergar mais belo mesmo que não seja perfeito... Todos temos defeitos... Basta saber o que querer, desejar, nada demasiadamente, cada sonho ao que se pode sonhar, ao que se pode ter, saber viver é a essência do que me tem por liberdade... Sempre..


Autor: Leo.Saldanha


Dedicado: Hoje o texto seré em dedicação a minha amiga Luisa...Tema que ela me ofereceu...
Beijos meu anjo

Um comentário:

Anônimo disse...

Leo, querido, tuas palavras cairam como uma luva sobre meus pensamentos...em meio a uma profunda confusão de sentimentos, vontades e desejos me vejo perdida, e nada como boas palavras em momentos exatos. Obrigada pela dedicatória.
.Grande beijo.
.Luísa Ferreira.