domingo, 1 de abril de 2007

Sonhos...


Eu ainda não esqueci, ainda não consegui tirar meus olhos dos seus, mesmo que seja por um instante se quer, aquele brilho me toma de tal forma que eu já não me perco, mas sim me encontro em tantos e tantos caminhos... Apesar de certas distâncias, ou aquela palavra tua que navega em minha mente a cada momento em que troco verbos e vírgulas contigo, não me contento em dizer o quanto és especial, o quanto tua amizade me fez perceber que ainda existem boas pessoas... Engraçado que por um segundo me vejo pensando naquele teu sorriso que me cobre a alma de saudade quando vejo sua foto e me deparo apenas com meus pensamentos e ai vejo que não estas ao meu lado...
Eu não se i bem dizer o que sinto, pode ser uma eterna amizade criada sobre carinhos ou sobre formas de querer amar, de querer gostar, sonhos que não de perdem mais que se tornam oceanos por onde podemos navegar a cada vez em que te vejo comigo, por isso não quero perder jamais essa tua presença que me faz feliz, que me deixa contente, que me faz transbordar sorrisos, por isso eu digo que te amo, mas que te quero eternamente como um coração amigo...
Não posso amar flores, nem sonhar com amores se sonhos são sonhos, por indo onde estiver, seja um lugar qualquer eu vou estar por aqui... Que a humildade continue sendo seu sangue, teu sorriso um carisma e teu amor o coração...

Que não seja tudo em vão, a vida é bem mais que cainhos, pensamentos que voam, palavras que nos abraçam, uma certeza de querer viver... Eu sei que tudo acontece no seu devido tempo, que nada é por acaso, mas qe vale a pena a cada segundo, a cada dia... Só me deixe te conquistar de uma forma a qual te faça entender que sou muito mais que sorrisos... Sim são sonhos... Ma sonhos somente são realizados quando lutamos para que aconteça...




Autor: Leo.Saldanha




Dedicado: a todos os corações que amam, aos corações que desejam amar, aos pensamentos incertos que se tornam reais, aos sonhos que se concretizam...ich liebe dich

Nenhum comentário: