terça-feira, 6 de outubro de 2009

Contramão


Você me tomou com vicio, me tatuou segredos, me conquistou e abraçou todas as opções de não me esquecer. Você atravessou ruas e já não incomodo se voltar atrás, tudo o que rolou foi puro engano, o que passou, passou e já não volta mais. Você procura levar esse amor a qualquer jeito e por todo meu defeito eu vou procurando direção, e por toda indiferença não levando em conta esse tormento vou buscando não seguir na contramão. Você desenhando sonhos, eu vou falar todas as verdades necessárias pra te conquistar, indefinido esse meio jeito todo louco de te tatuar segredos como poucos justamente por te amar. Eu vou buscando acreditar mesmo que o mundo contrarie minha idéia do que vale a pena viver, de grão em grão vou juntando todos os desejos pra não esquecer e ao pé do ouvido você me sussurrando canções vou deixar de explicar ao destino qual a melhor pedida, só posso te dizer com todas as letras que esse amor foi feio sob medida.



Você libertou todos os sonhos e vou te confessar que é tarde demais pra mudar escolhas quase certas em meu coração, você mudou minhas rotinas, mudou todos os verbos quase indefinidos de uma direção. Eu desejo e vejo tudo e muito um pouco do meio veio de te tomar, eu volto sentindo teu cheiro penetrando a pele te procuro sem te encontrar, teu corpo marcado ao travesseiro eu sem motivos pra dormir busco uma razão pra te ligar. Você reinventou a vida, me mostrou meu estranho jeito de amar e por isso vou levando meu ego abraçado a saudade mesmo quando o silencio não apaga o vazio que você causa em mim, teu olhar pouco sincero quase mudo pela timidez me mostrou o que faltava em nossa relação, você fazia tudo e eu mudava a direção. E quanto mais enxergo eu e você, busco fazer tudo ao meu modo mesmo quando escorre entre os dedos todos os meus erros sem deixar cair o ultimo grão, eu vou buscar mudar sem errar na contramão.



Autor: Leandro Saldanha

Nenhum comentário: