quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Teu lado imperfeito.



Você me disse coisas que em certas horas no amor não é pra falar, melhor ferir com silencio a que julgar. Você vive inventando loucuras, ciúmes sem sentido sem defeito, você pode ser o que for, mas não tem com esquecer esse amor, esse teu lado imperfeito. Você me fere com verdades insensatas me jogando culpa de um amor incomum, me fazendo acreditar em que todas as noites ao me deitar na cama me virei de lado e esqueci de você, eu bem sei que verdades como as tuas são ilusões da saudade que você inventou pra se defender, eu amei demais e você ?



Eu errei em deixar esse amor tão vazio carregar tantos anos culpas e ilusões, em nossas brigas de amor tão sinceras você não soube expressar emoções por isso eu digo, você me traiu. Você não soube levar essa tal harmonia de amar mesmo sabendo que o meu imperfeito foi te amar demais, e fui deixando esse tal sentimento levado pelo desejo do corpo por vaidade de te ter aqui, na verdade nas noites de amor não fui eu que fingi. Pra você eu não presto, sou apenas o tom do seu ego de amar, pra falar a verdade você só sabe o descuido da perda quando não sentires meus braços pra te salientar, por isso, mesmo com todo esse teu jeito bandido, esse teu importuno de ser assim, eu vou levando esse amor de qualquer forma, a qualquer preço e jeito, eu só sei que amo esse teu lado imperfeito.
Autor: Leandro Saldanha

Nenhum comentário: