quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Esse amor


Eu sempre fui o mais sensato porem de vez em quando me batia loucura, você vivia cobrindo de beijos me dizendo que sempre fui eu o cabeça dura. Será que é pedir demais se você pudesse dormir aqui comigo, se te disse tenho medo do inseguro eu vou esta fazendo manhas como poucos te fizeram por querer, tudo o que eu queria era exatamente esse momento, você me alimentou com frases feitas injetadas ao meu coração, eu teimo, eu fico mais um pouco mesmo quando eu não posso ficar, eu sei que é proibido porem, por você arrisco tudo por querer te amar, por isso, deixa de bobagem e procure entender o que realmente vale apena, não vou fingir que tudo é amor, qualquer paixão de cinema, mesmo que a saudade aperte eu vou enfrentar qualquer perigo, me envolver mesmo que me seja loucura, você é tipo de amor a qual estive a procura.


Vou colar todas as fotos desenhadas aos meus pensamentos das vezes que sonhei contigo, diga sim mesmo que as duvidas te façam crer que não sou o alguém que você sonhou pra sua vida, posso até ser inconstante, mas meu amor por você é minha maior pedida. Não vou te obrigar a nada mesmo quando penso em te comprar o mundo somente pra chamar sua atenção, eu sei, te enlouqueço mesmo quando a sós meus beijos te desertam no meu mundo e te faço perder a direção, fique a toa não vê que tudo a dois é maior a qualquer memento, não sei se sou o homem da sua vida o que te pedirá em casamento, vou te mostrar que sou muito mais que seu abrigo, por você eu enfrento qualquer tormento, qualquer dor, pois no amor tudo é dividido, por isso, não se espante com minha loucura é apenas uma gota da saudade que meu coração transborda quando o exagero da distancia me propõe a sentir, você é tudo e muito mais que conheci.



Autor: Leandro Saldanha

Nenhum comentário: