domingo, 25 de março de 2007

ŚĭmPĹėŚmęńTė Você


Como não pensar em você, se a cada hora meus pensamentos te abraçam no silêncio de minha saudade, ou aquele ter perfume me cobrindo o corpo me fazendo fechar os olhos e perceber o quanto estou apaixonado... Como não pensar em você, se a cada segundo me vejo em teu lado, me vejo tão seguro de outras relações não contidas de amor, mas tenha certeza que através dos meus carinhos, versos que as vezes te digo e repito como uma forma tão carente de dizer que te quero e sem querer acabo sendo bobo demais, o que não faço por maldade, nem por exageros, simplesmente porque não consigo ficar um minuto sem pensar em como te fazer feliz...
Ou nas formas que posso encontrar te fazer sorri por mais que sejam bobas as piadas, o que vale é a intenção... Já chorei, fingir não querer amar até me encontrar em você, já pensei em fechar meus sentimentos sem a menção de me apaixonar, as pessoas são tão confusas, e as vezes tememos amar aquele coração que nos diz tantas coisas lindas, mas garanto que no amor tudo vale a pena pra ser feliz, porque se deixarmos passar, sentiremos falta... E se estou aqui, tenha certeza que demorei pra te encontrar, apesar de varias vezes nos termos encontrado mas nunca se quer falamos um com o outro, e agora, estou aqui... Não pense que vou sair de sua vida, pois eu não vou... Vou apenas te dar motivos pra te fazer entender, que sou apaixonado... completamente apaixonado por este teu simples jeito de ser... por tudo... te adoro...


Autor: Leo. Salanhda


*

dedicado a você: Ich Liebe Dich

Um comentário:

Anônimo disse...

Amei seu blog...
Leandro Saldanha!!

Patrícia Meireles.