segunda-feira, 26 de março de 2007

PŖăŽěŖĕŜ...


Um silencio, um olhar tentando me encontrar, uma voz me dizendo tantas frases lindas e ao mesmo tempo me amando de um forma tão singela e pura, talvez possa ser aquele amor que estive a procura, ou simplesmente minha felicidade me trazendo de volta todo sorriso, sentimentos que um dia eu perdi sem querer... Um prazer quase perdido em meio a tantos esquecimentos, recordações sentidas ao fechar os olhos e sentir aquele leve arrepio e ao mesmo tempo aquele cheiro me cobrindo de abraços ao pensar em te amar...
Um alguém, um retrato sobre meus sentimentos , um nome me vindo em mente ao me encontrar em plena saudade e uma inquietude de saber como estas... Me olho no espelho tentando observar os reflexos de tantos momentos vividos, ou um som perdido ao tempo e ao espaço que se calou, me fazendo pergunta de quem sou, um medo me trazendo de volta um receio de viver esse amor, falsas verdades, erros que não se podem viver outra vez, um prazer de querer viver, sem sim, sem não ou talvez.... Me querer imaginar menos incerto, porem mais fiel ao que quero pensar...
Se tudo por viver é saber o que se tem ao coração, por prazer é saber o dom exato e amar...

Autor: Leo.saldanha


Dedicado: a você meu anjo

Um comentário:

Anônimo disse...

LéuzitooOOo
já te disse q seus textos são d+ neh!?
Muito bacanas mesmo!!
abração rapá
c cuida