sábado, 31 de março de 2007

Uma carta de amor....



Talvez eu não me recorde da ultima vez em que amei, acordei em meio a madrugada sentindo uma imensa saudade de um abraço dado ao esquecimento, me perdi, pensei em tantas coisas ao recordar um certo alguém que me fizera tão feliz. Procurei fechar meus olhos ao querer sonhar em meio a tantas imaginações, tentei não pensar em nada mais a não ser um amor não correspondido, aquele amor que talvez me fizesse tanta diferença diante de muitos que só me puseram esperança ao coração e quando me dei por mim, estava sozinho... E por incrível que pareça, lembranças mercadas em meu quarto, seja uma carta, ou aquele perfume que ainda me cobre o corpo querendo te sentir de uma forma tão constante e real.
Não fecho os olhos, ando pela casa querendo encontrar uma resposta mais compreensiva para meus maus momentos de solidão, não dramatizando meus pensamentos, mas me conformando por continuar só... Te amei, ou o fato era me amar antes de tudo, perceber que meus reflexos seriam minhas formas de te amar, não me valorizei, e ai me vem recordações de pessoas que me fizerem sofrer, te encontrar em meio ao nada ou em meio a casualidade da vida e te olhar tão inocentemente e te dizer , VOLTA...! Não vê que tudo tem mais sentido ao meu lado, deixe tudo passar, espero o tempo que for, o meu amor será o mesmo, não com a mesma teimosia de antes, ou coma mesma mania de te dizer frases que ao perceber em meus olhos já se observava o sentido de minhas expressões.
Você me conquistou, e agora quer sair da minha vida como se fosse apenas uma lembrança ou um amor de verão, ou aquele sentimento abraçado em meio à distração de um sentimento tentando ser feliz...
Sabe as vezes pensamos que não era pra ser, acontecer... Mas com o tempo percebemos o quanto nos faz falta, tua mania de sorri, de me fazer sorri, não pedi que acontecesse de uma forma tão profunda, me pegou de surpresa, e ao tentar por um minuto se quer te esquecer pra me encontrar, sinto teu perfume aos caminhos que vou, ou aquela tua foro sobre minha mesa, penso em te ligar... Mas não sei qual será tua reação, tua frieza me pegou de um jeito tão silenciosa... Mas olha, Vou te amar, não importa o tempo que for, esteja onde estiver... Só me deixe mostrar que sou capaz de te fazer feliz... Te amo




Autor: Leandro Saldanha




*queria tanto que você me desse a chance de te amar*


*muitos não amam por medo de amar e você me ensinou a não ter medo*

Nenhum comentário: