terça-feira, 27 de março de 2007

Pensamentos...


Naveguei correntezas, estive a procura de um alguém, mesmo não sabendo a quem amar, entrei em caminhos emaranhados, me passei por aventureiro, mesmo não sabendo onde chegar...Desenhei meus passos em meus pensamentos, por um certo alívio dos meus tormentos pensando que um dia alguém à de me seguir, mesmo que seja injusto eu amar e ninguém se quer pensar em querer me descobrir...Mas, o orgulho me condena de tal forma a pensar que sou mais o meu valor, por tempos vivi rodeado de incertezas, achando que tudo eram proezas de uma solidão, mas quando eu voltar de mim mesmo, erguerei a voz que não padece sobre a alma, mas que salva o coração, seguirei meu caminho, abrindo portas as quais ninguém ousou abrir, e no fundo de tudo, mesmo fingindo nunca ter amado, mesmo fingindo ser normal como qualquer um...Percebo que fugir dos problemas é enganar a si e não chegar a lugar nenhum...
É caminhar por deserto de esquecimento, um pensamento largado em meio a solidão de tantos desalentos, verbos não conjugados, um olhar se perdendo ao redor de tantos outros os quais buscam o mesmo sentido de vida, uma mesma razão para tantas perguntas sem respostas, ou na verdade uma palavra que nos pudesse resumi soluções ao invés de nos complicar... Talvez, se déssemos razões aos pequenos detalhes da vida, muita coisa seria dita de uma forma bem diferente, talvez fossemos mais cautelosos a que viver abraçado em ansiedade... Enfim somos assim... Humanos...
Autor: Léo.Saldanha
Dedicado: a todas as pessoas que as vezem pensam que estão sozinhas..e não estao
Dedicação: Ao meu querido amor...

Nenhum comentário: