quarta-feira, 28 de março de 2007

Sorrisos...


Adoro essa tua mania louca de me fazer sorri, esse olhar teu me repreendendo mudo de tantos detalhes que às vezes nem se quer percebo, detalhes que me cortam a seriedade pela forma de como me abordas.... Me atormentando carinhosamente que nem sei o que pensar, mas ao te ver sorrindo, meu coração acelera de um jeito tão gostoso que nem se me toco que as horas passam, o tempo para quando estou ao teu lado, tudo fica mais constante e sincero, tudo fica mais mágico e singelo, tudo fica mais afetado né? o que seria da vida sem sorri, sem fazer cada segundo valer a pena por mais que situações nos falam perder a calma, nessas horas...vale tudo...até se afetar?
Um mico em constante movimento nos fazendo perder a calma de tanto sorri, aquela gargalhada cortando qualquer silêncio, e você me olhando de uma forma tão repreensiva e ao mesmo tempo, não agüento me calar... Daí percebemos o quanto a vida é mais doce e pura quando temos amor no coração... E a cada dia que passa, meu amor por ti cresce de uma forma tão profunda, um reflexo, uma paixão escrita em teus olhos ao te abraçar, te beijar, e dizer TE AMO... Eu sei, ta tudo lindo, tudo bom, será assim, enfim... Sempre vou te amar, custe o tempo que passar, quando se ama não importa o tempo que for, tudo será teu, todo sentimento, todo o meu amor...



Autor: Leo. Saldanha

Créditos: A você meu amor...ich liebe dich für immer...

Nenhum comentário: